'Minha nudez vale mais', justifica. Ela recebeu convite de uma revista masculina após prisão do marido por falta de pagamento da pensão da filha.

ensaio nu, ao lado do marido, Marcos Oliver
(Foto: Arquivo Pessoal)
"Minha nudez vale mais, não preciso aceitar assim, de cara.Também tem um outro motivo. Quero posar quando for reconhecida por um trabalho meu, e não como várias mulheres que já saíram como 'mulher de fulano de tal' ou 'ex de fulano de tal'. Sou muito mais do que isso. Quero sair usando o meu sobrenome", justificou. E o marido assina embaixo. "O Oliver me apoia, mas quer que eu faça completamente satisfeita com a publicação. Ele também acha que tem que ser tudo do meu jeito e que eu tenho que me valorizar mesmo", disse.
Sobre os valor oferecido pela revista, ela prefere manter a discrição, por uma "questão de ética", mas revelou o que faria com o cachê ideal: "Usaria com a minha família, com meus filhos e meu marido. Resumindo, com nossa casa".
Marcos Oliver deixou a prisão no início de maio. Ele ficou preso por quase um mês sob acusação de não pagar a pensão alimentícia da filha Letícia, de 12 anos. Na ocasião, Fabíola explicou a falta de pagamento. "Ele tinha que dar R$ 1,5 mil por mês, mas, como estava desempregado, só estava depositando meio salário mínimo. Tinha mês que eu ajudava. A ex-mulher dele não quis fazer acordo e nunca deixou ele se aproximar da filha", disse.

0 comentários:
Postar um comentário