Perde corpo fitness e faz detox para recuperar a saúde
- Voltei a me alimentar corretamente no último dia 21 de maio. De lá para cá, fiz sete dias de dieta desintoxicante com nenhuma proteína animal. Agora já como alimentos com essa origem, como ovo caipira, frango orgânico e peixe, mas continuo com uma alimentação detox - diz Maíra, que foi acompanhada por cerca de 50 mil seguidores no seu Instagram.
A personal chegou a níveis preocupantes de triglicerídeos, insulina e colesterol, de acordo com os exames que fez ao fim do projeto.
- Eu não sabia muito o que esperar. Não achei que meu percentual de gordura fosse aumentar tanto, e me preparei para a possibilidade de engordar na balança, o que praticamente não aconteceu. A verdade é que não consumi alimentos muito calóricos. Apesar disso, eles são muito ruins na qualidade - diz ela.
Apesar de já estar voltando à rotina de antes do desafio, Maíra lembra que seu corpo já estava se acostumando com o mal-estar:
- No final, para falar a verdade, eu já nem me sentia tão mal, apesar da dor de cabeça e da falta de energia não terem passado em nenhum momento. Mas, depois que parei, não senti mais dor de cabeça - conta Maíra, que, depois da experiência, pretende deixar de consumir até suplemento de proteína: - Quero reduzir ainda mais os industrializados e processados e, a longo prazo, cortar completamente o whey protein.
A partir de agora, você pode acompanhar dicas de moda, beleza, boa forma e comportamento no Instagram da Toda Extra (@TodaExtra). Por lá, vamos, inclusive, mostrar exemplos de "antes e depois". Não só de famosas, mas também de anônimas. As leitoras que têm histórias de emagrecimento, sem cirurgias e remédios, podem virar personagens de reportagens do Extra Online. Para isso, devem usar a hashtag #projetotodaextra em seus posts.
0 comentários:
Postar um comentário