A apresentadora conta que rapaz resolveu 'tirar uma casquinha' de seu bumbum e ela não gostou. 'Não levo desaforo de homem nenhum', garante.

"Eu estava indo embora distraída, falando ao celular, quando um rapaz bêbado passou a mão na minha bunda. Fiquei muito brava! Não levo desaforo de homem nenhum. Discuti com ele, acabei me exaltando ali e os seguranças evitaram a confusão. Como o chão estava molhado e eu usava um salto muito fino, escorreguei. Fui para casa furiosa com essa falta de respeito, ninguém vai passando a mão na minha bunda".
Ela conta que este tipo de situação tem sido cada vez mais comum. "Infelizmente isso está cada vez pior. Não gosto de sair com segurança, mas quando vou à balada o assédio é muito grande".
Problemas à parte, Andressa comemora a atual fase como apresentadora. "Estou realizando um sonho, quero ficar muitos anos na TV. Até brincava dizendo que eu seria a nova Hebe Camargo, pois me inspiro muito nela. Se eu tiver 5% do carisma que ela tinha, já estarei muito feliz".
0 comentários:
Postar um comentário