O fenômeno, que visa combater o padrão imposto pela sociedade, ganhou até tumblr, em que as participantes postam fotos das próprias pernas peludas.


uma das participantes ao "Daily Mail"
Em entrevista ao tablóide "Daily Mail", a blogueira Swankifield, que participa do movimento, aprovou a iniciativa. "Quando parei de depilar minhas pernas, levei um tempo até me sentir confiante com isso. Ver fotos de outras mulheres fazendo o mesmo me ajudou a me acostumar com a ideia", disse. "Acho que posto as minhas fotos agora porque gosto das minhas pernas parecem e de como elas me fazem lembrar que não sou obrigada a fazer com o meu corpo nada que não queira. Estou tão orgulhosa que não sinto mais vergonha dos meus pelos naturais", completou.
No espaço, além das imagens, as participantes costumam postar mensagens de apoio, encorajando umas às outras. "Vocês me inspiram tanto... Vocês são estrelas por honrarem a si mesmas", diz uma publicação anônima. "Tenho pernas peludas e, para dizer a verdade, me sinto mais feminina do que nunca", escreveu outra participante no tumblr. "Todos à minha volta acham nojento, mas sinto que é importante para mim deixá-los crescer, não só por mim, em minha trajetória de amor próprio e autoaceitação, mas também pelas outras pessoas que sentem vergonha de si".
0 comentários:
Postar um comentário