“Em Família”: Alice dá tchibum na praia após descobrir ser fruto de um estupro

Montagem / Redação POP
Enquanto a novela segue andando a passos de tartaruga manca em muitos núcleos, os coadjuvantes de “Em Família” vão ganhando mais tempo em cena com seus draminhas.
Alice (Erika Januza) ouve uma conversa de sua mãe Neidinha (Elina de Souza) com Virgílio (Humberto Martins) e descobriu algo terrível: ela nasceu de um estupro. Caso você tenha preferido o alcool a uma memória perfeita, eu refresco suas lembranças: na segunda fase da novela, Neidinha pegou uma van no rio e foi violentada por três marginais, e disso nasceu Alice.
Chocada com a informação, a menina vai até a praia e se joga no mar de roupa e tudo. Claro, porque é a primeira coisa que fazemos ao descobrir uma coisa dessa sobre a gente, dar um mergulhinho. Após sair da água sem se afogar porque até a Morte demora para funcionar nessa novela, Luiza (Bruna Marquezine) conversa com a amiga e toma conta da coitada.
Depois de assentar as ideias, Alice decide ir atrás de seu pai verdadeiro para fazer justiça, e deve demorar tanto que é capaz dela encontrar o homem só no meio de “Falso Brilhante“. Para auxiliar a menina, juntei as pistas sobre o estuprado