Geisy Arruda (Foto: Arquivo Pessoal)
Geisy Arruda só saberá o sexo do bebê que espera daqui a um mês, quando completar quatro meses de gestação, mas já está pensando nos nomes. De acordo com a ex-estudante de turismo, ela vai chamar o bebê de Helena, se for menina, e George ou David, se for menino.
"Sempre tive o sonho de ser mãe de uma menina, queria brincar de boneca com minha filha. Ela já tem até chupeta que comprei, é prata pra estar sempre na moda. Acho Helena um nome forte, imponente e quero que minha filha venha assim, cheia de personalidade", diz.
Geisy está se cuidando para não engordar muito. "Estou tomando cuidado redobrado, pretendo fazer acompanhameto com nutricionista. Já estou comendo só pão integral, duas fatias, dia sim, dia não. E cortei o refrigerante há um mês. Quando tenho vonatde de comer doce, eu como uma fruta. Se me dá vontade de comer chocolate, eu como um caqui pensando que é chocolate", ri ela, que já engordou oito quilos desde o início da gestação.
Geisy, que deu entrevista dizendo que não se sentia preparada para ser mãe, contou que está se acostumando com a ideia: "Aos poucos a ficha está caindo. Espero amanhã estar preparada. É uma aceitação diária ver o corpo se transformar, as medidas mudarem. Meu grande medo é engordar muito, ficar com estria. Eu sou extremamente vaidosa, nunca escondi isso de ninguém. Não vou mentir que agora não estou nem aí. Ainda mais que eu fiz cirurgias, não quero perder". Mas Geisy se preocupa também com a saúde do bebê. "Preciso me alimentar bem", afirma ela, completando que não tem muito contato com o pai da criança: "Diz ele que vai me ajudar com tudo, vamos ver."
0 comentários:
Postar um comentário