Mulher de Rodrigo Faro abriu mão da carreira de modelo para se dedicar às filhas Clara, 8 anos, Maria, 5, e Helena, de 1 ano e 4 meses.
Menos 30kgs após gravidez
Famosa pelos cliques no Instagram que mostram sua boa forma, Vera conta que não foi sempre assim. Em cada uma duas primeiras gestações ela engordou 27 quilos. "Deixei de lado a estética e engordei muito, não me importei com isso porque queria viver aqueles momentos", relembra Vera. A primeira vez que fez dieta na vida foi depois que deu à luz Helena, a caçulinha.
"Meu leite não estava sustentando, ela chorava, eu fiquei nervosa, dei mamadeira e ela acabou largando meu peito. E aí eu pude fazer dieta. Foi a primeira vez que fiz dieta na minha vida. Consegui emagrecer rápido", conta Vera, que amamentou Helena apenas até os três meses. Eu engravidei da Helena com 65kg e fui para 90kg. No primeiro mês perdi dez quilos, depois é mais complicado. Quando ela desmamou, aos três meses, fui ao médico e fiz dieta da proteína. É dureza, com acompanhamento de nutricionista. Perdi mais 20 quilos", relembra Vera, que ao todo perdeu 30 quilos no pós-parto e voltou a malhar.
têm em casa, em São Paulo
Atualmente, aos 38 anos, Vera está com 60kg em 1,74m de altura. A única cirurgia plástica que ela fez foi colocar implantes de silicone nos seios. "Depois da terceira gravidez tive de puxar a pele e trocar a prótese, que eu já tinha há 13 anos", conta.
Agora, Vera mantém o peso malhando três vezes por semana, mas confessa que a dieta não é muito regrada. "É muito esforço não comer açúcar só para não ter celulite, por exemplo. É tão bom ter o prazer de comer alguma coisa. A gente se importa mais do que os homens. Fica uma mulher olhando pra outra, comparando. Não é o mais importante para mim. Acho que saúde é mais importante. Claro que a gente quer estar bonita, mas não é a minha prioridade", conclui.
Valores
Vera, que não pôde contar com a companhia da mãe quando começou a viajar como modelo, aos 16 anos, faz questão de passar valores que aprendeu em casa para as filhas. "Minha mãe tinha quatro fillhas, ela não podia deixar uma das filhas para acompanhar outra", relembra, emocionada.
"Procuro passar simplicidade, ensinar que ninguém é melhor do que ninguém, que humildade é uma das coisas que mais ajuda. Ensino a orar, a dividir, a doar o que não está usando mais. São valores para que elas cresçam e sejam boas pessoas. Quando tem amor tudo fica mais fácil", opina ela, que admite que fica mais responsável por dar bronca nas meninas enquanto Rodrigo é mais da bagunça. "Eu sou da parte mais chata, de mandar pro banho, mandar colocar roupa... E ele é da farra, mas é super parceiro", elogia. E o ator costuma retribuir o carinho quando lhe perguntam o que acha de Vera como mãe. "Ah, ele costuma dizer que não poderia ter feito escolha melhor", orgulha-se ela.


.png)
0 comentários:
Postar um comentário