Mick Jagger compareceu a uma missa em homenagem à ex-namorada, L'wren Scott, na igreja de São Bartolomeu, em Nova York, nesta sexta-feira, 2, e foi clicado deixando o local visivelmente abatido. Ele estava acompanhado por vários seguranças, que se irritaram com os paparazzi, para evitar o assédio.
Segundo o jornal "NY Daily News", a cerimônia, realizada cerca de um mês e meio após a morte da estilista, foi privada e reuniu apenas familiares e amigos mais próximos. Jagger cantou uma música de Bob Dylan, "Just Like a Woman", para os presentes. Sarah Jessica Parker, a Carrie de "Sex and City", o irmão de L'wren e outros amigos fizeram discursos e o filho do líder do Rolling Stones, James, leu um poema.
Scott foi encontrada morta em seu apartamento em Chelsea, Nova York, no dia 17 de março e não havia sinais de crime. A autópsia aconteceu no dia seguinte e confirmou que a causa da morte foi enforcamento por suicídio. A estilista e Mick Jagger, que estava na Austrália quando recebeu a notícia, estavam juntos há mais de 10 anos. O funeral de L'wren aconteceu em Los Angeles, no dia 25 de março.
Mick Jagger deixa igreja visivelmente abatido (Foto: Grosby Group)
Mick Jagger deixa igreja cercado de seguranças, que se irritaram com os paparazzi (Foto: Grosby Group)
Sarah Jessica Parker (Foto: AFP)
Julianne Moore (Foto: AFP)
Meg Ryan (Foto: AFP)
Anna Wintour, editora da 'Vogue' americana (Foto: AFP)
Martin Scorsese (Foto: AFP)
0 comentários:
Postar um comentário