Atriz fala do fetiche em torno dos jogadores de futebol: 'Eles têm um ótimo desempenho entre quatro paredes'
Para ela, o fetiche do jogador de futebol é devido à fama deles. “Aqui no Brasil, futebol é uma das coisas mais importantes porque é uma paixão nacional. Logo, os jogadores são muito famosos. Além disso, eles têm um ótimo desempenho entre quatro paredes por ser atleta”, opina. Apesar de ter se envolvido com Adriano, Dani considera o goleiro Júlio César o jogador mais atraente: “Já o elogiei pessoalmente, mas tudo com muito respeito. Conheci a Suzana Werner também, mulher dele. É um casal muito bonito”.
Dani diz que adora futebol. Torcedora do Flamengo, ela sempre foi ao Maracanã para assistir às partidas do time rubro-negro. “Desde a adolescência, eu ia torcer com o meu pai e com meu irmão. Depois os namorados me influenciaram a gostar ainda mais do esporte. Eu os influenciava vendo novelas e ele me levando para o futebol”, diverte-se.
Na escola, Dani diz que jogava futebol como hobby. “Mas eu era mais do handball. Eu me arriscava, brincava de altinha... Mas não sou craque. Ganhei a disputa dos pênaltis na Copa EGO porque, enquanto as meninas faziam as fotos, fiquei treinando pênaltis. Deu certo, mas não esperava ganhar. Sou meio bola murcha”, brinca.
A atriz acredita na vitória do Brasil no mundial: “Senti falta da convocação do Lucas, que além de ótimo jogador, é meu amigo. Mas acho que vamos levar mais esse título! Vamos jogar em casa, com nossa torcida. Não vai ter para ninguém!”.


.png)
0 comentários:
Postar um comentário