A Copa do Mundo do Brasil mexeu tanto com Marina Elali, que a cantora compôs e gravou uma música, ao lado de Carlinhos Brown, para o campeonato. Para a gravação do clipe da dançante “Show gol soul”, onde a morena aparece vestindo apenas bodies, a potiguar fechou a boca, como ela diz, para “dar uma desinchada”.
- Esse é um dos videoclipes mais ousados que já gravei. Um dos maiôs que uso é bastante transparente. Então, em cinco dias, que foi o prazo que tive para me preparar, não comi carboidrato nem glúten ou lactose. Fiquei muito feliz com o resultado -, conta ela que, com vergonha, pediu para que somente o câmera e as pessoas envolvidas na cena ficassem no estúdio: - No palco, eu sempre usei roupa curta, mas a Marina não é assim. Digo que é um personagem que incorporo. Essa, até pelada vai feliz - brinca.
Apostando em um 3 a 0 do Brasil contra o México no jogo desta terça-feira, Marina vai assistir a partida no estádio, em Fortaleza.
- Sou o tipo de brasileira bem patriota, apaixonada, cheia de esperança que tudo vai melhorar. Como artista, é uma honra fazer uma música para o evento e cantar. Então, fiz uma melodia que achei que tinha ver com a Copa e levei para Carlinhos, que fez a letra. Deu uma música super para cima.
Siga a Toda Extra no Instagram
A partir de agora, você pode acompanhar dicas de moda, beleza, boa forma e comportamento no Instagram da Toda Extra (@TodaExtra). Por lá, vamos, inclusive, mostrar exemplos de "antes e depois". Não só de famosas, mas também de anônimas. As leitoras que têm histórias de emagrecimento, sem cirurgias e remédios, podem virar personagens de reportagens do Extra Online. Para isso, devem usar a hashtag #projetotodaextra em seus posts.
0 comentários:
Postar um comentário