0

Suspensão de professora por vídeo sexual se torna viral, mas é falsa

'Lucita Sandoval' - Reprodução/Facebook
Os tabloides britânicos fizeram alarde: Lucita Sandoval, de 26 anos, professora de Inglês de uma escola em Santiago del Estero (Argentina) foi suspensa após um vídeo em que ela aparece fazendo sexo com um aluno de 16 anos vazou na internet.

De acordo com algumas fontes, Lucita, que chegou a ser presa, já tinha sido envolvida em outros cinco casos de sexo com menores de idade.

O vídeo de 23 minutos acabou se tornando sucesso na internet após o aluno compartilhá-lo com amigos via WhatsApp. As imagens fizeram de Lucita uma celebridade na web. Várias páginas foram criadas em redes sociais em homenagem à argentina. Perfis falsos também foram criados.
A repercussão do caso na imprensa latino-americana - Reprodução
Quase tudo é falso na história. Duas semanas antes de o caso ganhar destaque na imprensa britânica, o jornal "Nuevo Diario", de Santiago del Estero, relatou que o caso não passa de uma armação. O vídeo existe, mas não mostra uma professora e um adolescente fazendo sexo. Um leitor alertou o jornal argentino conhecer a mulher que "estrela" o vídeo. E a mulher não é professora em Santiago Del Estero. Ela é professora de Inglês, mas não se chama Lucita. E o companheiro no vídeo não é menor de idade.

O vídeo foi vazado na internet e acabou em sites pornográficos. A postagem foi feita em 8 de setembro por um usuário - Metatron1980 - do site Xvideos.

E, então, alguém criou a história da caliente professora Lucita Sandoval...
Quem é a mulher por trás das fotos de 'Lucita'? - Reprodução/Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

GeraLinks - Agregador de links

Popular Posts

 
Voltar ao Topo da Página