Diego Augusto, de 22 anos, ficou assustado com a repercussão das imagens na web. 'Quem quer ter imagens suas dessa forma divulgadas?'
Inês Brasil e Diego Augusto:
(Foto: Reprodução/Instagram)
Sim, sempre existe um bom dia após a tempestade. Mas ele ainda não
chegou para Diego Augusto, o rapaz que protagonizou cenas quentes com Inês Brasil em vídeo que tomou a web nos últimos dias.(Foto: Reprodução/Instagram)
Ele, que tem 22 anos e é educador físico, massoterapeuta e mestrando em fisiologia do exercício pela Universidade Federal de Mato Grosso, viu sua vida virar de cabeça para baixo.
"Estou incomunicável, sem meus telefones. Antes de a bomba do vídeo explodir, tinha surgido oportunidade de emprego para mim e elas não existem mais. Além disso, eu tocava como DJ em boates e cancelaram minhas apresentações", conta Diego que também perdeu o namorado: "Estávamos juntos havia três anos. Depois que ele viu o vídeo, como qualquer namorado faria, nós discutimos e ele não me quer mais... Não tem volta".
O que todos devem estar se perguntando é: como o vídeo tomou a web. Nem Diego nem Inês sabem responder. Mas o rapaz tem a sua teoria: "Fui assaltado na última sexta-feira, 15, e provavelmente o vídeo estava entre os meus arquivos no celular. A pessoa teve acesso a todo o material, inclusive algumas fotos minhas nu, e também viu o vídeo. Não acredito que tenha divulgado de propósito para atingir a mim ou a Inês. Os caras que me assaltaram não tinham cara de que a conheciam...", se explica.
A formação do casal
Inês e Diego se conheceram há pouco mais de um mês, em abril, quando a cantora foi fazer um show em uma boate em Cuiabá, em Mato Grosso. Os dois protagonizaram cenas quentes em um banheiro de hotel onde ela estava hospedada, e acabou caindo na rede.
"Aquilo foi uma brincadeira e estou bem assustado com a repercussão. Foi só daquela vez. Nos encontramos durante o show dela. Eu fiquei na frente do palco curtindo e fui tirar foto com ela. A Inês me chamou para acompanhá-la depois e fui para o hotel. Tomamos café da manhã juntos e subimos para o quarto... Lá rolou tudo", relembra.
Assim como Inês, Diego não se arrepende. "Foi ótimo ficar com ela. Ela é muito boa no que faz... Não me arrependo de nada do que fiz. Me arrependi de ter meu celular roubado e as imagens terem caído na web."
Diego Augusto (Foto: Reprodução/Instagram)
0 comentários:
Postar um comentário