O EGO levou a modelo para escolher vestidos em uma loja de São Paulo e ela se divertiu com looks em tons de rosa: 'Não quero ser uma noiva comum'.
Geisy Arruda tem dia de noiva: vestido rosa para fugir do tradicional (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Maio é o mês das noivas e o EGO resolveu levar Geisy Arruda
para conferir como funciona uma prova de vestidos em uma loja
tradicional de São Paulo. Mesmo sem ter um anel no dedo, ela curtiu a
proposta e recebeu o mesmo tratamento que as noivas, com direito a chá
para acalmar na sala de espera, e toda atenção durante a prova dos
modelos escolhidos.Como nada na vida de Geisy é básico, não seria o vestido de noiva que seguiria a linha tradicional. Para fugir do lugar comum, ela pediu para ver opções de looks em rosa - uma referência ao vestido que a tornou famosa: "Eu não quero ser uma noiva comum, não quero ser uma noiva igual a todas as outras, quero ser uma noiva diferente. Tanto que o meu vestido precisa ser rosa porque o vestido da noiva condiz muito com a personalidade dela. Então, meu vestido tem que ser rosa porque é a cor que eu mais amo, uma cor simbólica para mim porque transformou a minha vida".
Além do pedido inusitado, as atendentes da Tutti Sposa precisaram encontrar modelos que lembrassem mais os contos de fadas do que os casamentos. A tarefa não foi fácil. Sabe aquele programa de TV em que a noiva experimenta vários modelos, faz cara feia, fica tensa e só no fim diz o "sim" para o vestido? A experiência de Geisy foi parecida.
"Eu sempre me imaginei uma noiva princesa então eu nunca me imaginei uma noiva superfatal com superdecote... Não para mim. Me imagino uma noiva de conto de fadas, meu vestido precisa ser rodado, acinturado e com detalhes bem femininos: renda, bordado, pedrarias... Dignos de uma princesa. E quem sabe uma coroa?”, pediu.
Geisy com segundo modelo (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Mexendo com a imaginaçãoCom alguns modelos em mãos, lá foi ela para os provadores, onde uma seleção de músicas de casamento tocava e algumas noivas experimentavam seus véus, grinaldas e vestidos brancos. Para quem sonha se casar, a coisa toda mexe com a cabeça.
"É uma brincadeira séria! Porque estou nervosa. Cheguei aqui e comecei a ver esses vestidos e comecei a me imaginar realmente escolhendo o meu. É um frio na barriga. Mexe com a imaginação da gente! Eu já começo a pensar no penteado, na maquiagem, no sapato que tem que combinar, mas ao mesmo tempo precisa ser confortável...", confessou.
Sobre a falta de canditados para o posto de noivo-príncipe, ela brinca: "Olha, não tenho pretendentes, mas vou ter o vestido agora. E acho que o mais difícil é encontrar o vestido, o noivo a gente dá um jeito depois (risos)".
Agradecimentos: Tutti Sposa
Rua Eleonora Cintra, 497. Jd. Anália Franco - Tatuapé - SP.
Geisy Arruda em meio as opções de vestido rosa (Foto: Iwi Onodera / EGO)
0 comentários:
Postar um comentário